sexta-feira, 31 de julho de 2009

Desventuras na Europa



Nesta segunda-feira (27) fui com a minha prima para Arsiè, cidade que saiu o tataravo dela. Começamos pegando o autobus ate Mestre, começamos bem, pois levamos quase 2 horas até a estaçao, pois pegamos um grande congestionamento, sem falar que o sacana do motorista ainda desligou o ar condicionado do busao. Quando chegamos no aeroporto Marco Polo uma gravida foi la reclamar e ele ligou o bendito ar. Ao chegarmos em Mestre compramos os bilhetes para Feltre. Até ai tudo certo, menos pelo fato da minha prima ter lembrado que a gente precisava validar os tickets bem quando o trem estava chegando. Entramos no trem apenas anotando a data de embarque com caneta porque um tiozinho disse isso para nos. Bem, a menina da Trenitalia chegou e pediu os bilhetes, quando ela perguntou se a gente falava italiano pensei “iiii, deu merda”, ela disse que a multa por nao validar o ticket era de 50 euro hehehehe, a minha prima deu uma chorada e ela pediu para a gente validar na troca de trem. Desembarcamos em Castelfranco, validamos os tickets e fomos dar uma voltinha na piccolina città, fomos na igreja e voltamos para a estaçao. Pegamos o outro trem, do tipo pau véio, ja quando sentamos um piazao drogado perguntou se a gente tinha uma grana pra comprar agua, pois estava passando mal, eu dei uma garrafinha de agua pra ele. A viagem foi boa, altas paisagens nas montana, nao sabiamos para qual lado olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios