domingo, 1 de novembro de 2009

E' triste o Alcoolismo


Ola pessoal, apos um longo periodo enclausurados em um templo nas montanhas do Tibet, eu e meu primo voltamos revigorados e com apenas um ideal, beber. Pois bem, com nova moradia na cidade de Cavallino, seguimos ate Jesolo para resolver algumas pendencias e tratar de novos negocios. Eis que resolvemos tomar uma cervejinha, socialmente, com alguns amigos. Fomos ao Caipira, restaurante brasiliano em territorio da polenta. Mas, como bom brasileiro, o restaurante estava fechado na noite de segunda-feira. Entao fomos a um restaurante italiano, meio escondido, mas com um otimo ambiente. Começamos a nossa bebedeira. Tudo começou com alguns canecos de cerveja, até que o Andre resolveu partir para a boa e velha tequila. Tomamos nao sei quantas cervejas e tres rodadas de tequila. Saimos do restaurante e decidimos tomar a saidera, a bendita saidera hehehehe. Fomos, nao sei como, a um bar onde rolas uns shows de vez em quando, lembro que conversamos com o Stephano, que era o barman. O Andre pediu umas cervas e nao sei se tomamos tudo, so me recordo que o Stephano tinha Jose Cuervo Gold, foia ì que fudeu tudo… apos umas rodadas achamos que era hora de ir pra casa. Nao lembro muito bem do percurso, lembro que quando chegamos o Andre sentou em frente ao nosso condominio e disse: “Preciso vomit uarghhhhhhhhhhhhh” botou tudo pra fora. Eu pensei comigo, “ah, hoje acho que nao vou vomitar”, entrei e quando cheguei na porta de casa… foi. Larguei o bucho tres vezes. Entrei e lembro que vomitei mais algumas vezes, inclusive na pia da cozinha pq o Andre entrou tomar banho e se trancou, acho eu, nao lembro se tentei chegar no banheiro. Bem, depois dei a tradicional dormida no chao do banheiro, cuja qual eu e o meu primo chegamos a conclusao que è a melhor dormida quando se esta bebado. Apos causarmos tudo isso, acho que dormimos. No dia seguinte tudo otimo, ou podemos dizer que 80%, nao, tudo bem, 55% e nao falamos mais nisso. O impotante disso tudo è que nos chegamos a uma conclusao, vamos beber?
Ciao...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios